Seja Assinante desse Site

Uma funcionalidade disponível neste site e muito útil a todos que se interessam por materiais, dicas, tutoriais, …, é o fato que você pode assinar o site GRATUITAMENTE.

Qual a Vantagem de Assinar esse Site?

Quando você assina o site, receberá no seu e-mail todas as atualizações que forem publicadas aqui, assim você estará sempre antenado com o melhor conteúdo sobre desenhos artísticos!

Como Faço para Assinar esse Site?

image

No rodapé desse site, isso mesmo, lá no finalzinho da página, existe a opção de cadastro de e-mail (Figura ao lado). Basta cadastrar o seu e-mail e iras receber uma solicitação de confirmação. Confirmando, já podes ficar tranquilo, pois estarás recebendo todo o conteúdo publicado aqui!

É seguro?

Totalmente seguro! Seu e-mail jamais será publicado, e somente será utilizado pelo sistema para envios para sua caixa de entrada.

As atualizações…

Não se preocupe, não iremos encher sua caixa de entrada! Como prezamos por publicar com qualidade, e não em quantidade, nossas atualizações são semanais, ou seja,  você apenas receberá de 1 à 2 resumos por semana!

Super pratico e eficiente, não é! Se gostou, podes deixar um comentário a respeito!

26 comentários em “Seja Assinante desse Site

  1. Olá Ornam! Sou iniciante em desenho realista e gostaria de uma orientação de você. Tenho dificuldade em encontrar um curso completo e os que tem são caríssimos, você poderia indicar qual melhor caminho seguir dentro da realidade financeira em obter bons resultados sem gastar demais ou além do que posso?

    Curtir

  2. BOM DIA! Sempre tive vontade de aprender a desenhar rosto …tento, tento, leio, acompanho traços, técnicas…me dedico mais parece que é como trauma.um bloqueio, adoro desenhar, criar , mais o rosto e bloqueado em minha mente…vi esta pagina e sempre admiro pessoas que fazem esse trabalho minuncioso e apaixonante…Parabens pela pagina ,adorei…luizfeitosa

    Curtir

  3. Pingback: Tutorial – Como desenhar um Rosto Passo a Passo | A EXPRESSÃO DA ARTE

  4. Pingback: Tutorial – Como desenhar um Rosto Passo a Passo « A EXPRESSÃO DA ARTE

  5. Sem comentários!!! sou apaixonada por desenhos realistas, e quando tenho um tempo paro tudo para desenhar e tentar me aperfeiçoar…um dia chego lá!
    Parabéns!!!
    abrç.

    Laura Marina

    Curtir

  6. Nada a comentar, gosto da seriedade como encara os desenhos que vc se determina a fazer, não sou muito a favor, dos desenhos por computador, embora a evolução, seja indiscutível!!!!!
    Ornam, sou um aficcionado, por rostos; os desenho, mas quero um destino bem mais longo para min, sou perfeccionista e na arte do grafite, tenho a verdadeira consciência da rudimentar arte do grafite, eterna, difícil, porém sólida, a arte de se exprressar pelo grafite, é a meu ver muito mais difícil, do que a pintura que tem uma série de recursos, de efeitos, não sou contra muito pelo contrário tenho uma admiração muito grande, por trabalhos que tenho visto, a competência, a expressão, uma volta as vezes ao passado, como um pulo ao futurismo, sensacional!!!!!!!!!
    Contudo, não mudo a minha plena convicção no desenho a grafite.
    Portanto meu amigo, vc está de parabéns, não estou “enchendo sua bola”, apenas me expressando.
    Gostaria de uma resposta, sua, o que me deixaria muito honrado e satisfeito.
    Abraços
    Alexandre Pires

    Curtir

  7. Pingback: Contagem regressiva para início do 3º Concurso de Desenhos Realistas « A EXPRESSÃO DA ARTE

  8. Pingback: Tutorial: Como fazer um desenho Realista usando Pastel « A EXPRESSÃO DA ARTE

  9. Pingback: Tutorial – Como desenhar superfícies Metálicas « A EXPRESSÃO DA ARTE

  10. Pingback: Tutorial – Como desenhar uma boca e como desenhar os dentes a Grafite « A EXPRESSÃO DA ARTE

  11. Pingback: Tutorial – Como desenhar um Olho Realista « A EXPRESSÃO DA ARTE

  12. Pingback: Tutorial – Como desenhar Nariz « A EXPRESSÃO DA ARTE

  13. Pingback: Desenhando Elipses « A EXPRESSÃO DA ARTE

  14. Pingback: Se vai Sombrear, faça essa sombra direito Poohh!!! « A EXPRESSÃO DA ARTE

  15. Pingback: Siga-me nas Melhores Redes Sociais « A EXPRESSÃO DA ARTE

  16. Pingback: Siga-me nas Maiores Redes Sociais « A EXPRESSÃO DA ARTE

  17. Pingback: Desenho Negativo – Um desafio diferente! « A EXPRESSÃO DA ARTE

Deixe seu Comentário, Crítica ou Elogio