Siga-me nas Melhores Redes Sociais

image

Facebook

Facebook – A comunidade do Futuro

Orkut

Orkut –  A maior rede de Relacionamento no Brasil

Twitter

Twitter – Para quem deseja estar sempre ligado

DeviantART – A Maior Comunidade de Artistas do Mundo

Atualmente temos várias opições para estarmos sempre conectados e muito bem informados!  E  Dessiner não fico de fora dessa modernidade toda!

Estou publicando os links para os meus Perfis nas melhores redes sociais da atualidade! Me Adicione, Me Siga, Watch me +, ou como entender melhor…

Vamos fazer juntos a maior rede de Desenhistas à Grafite do Brasil!

Deixe um comentário!

Ornam MMaia – Dessiner.

.

++ vEjA mAiS ReLAcIonAdOs

>>Seja Assinante desse Site<<

12 comentários em “Siga-me nas Melhores Redes Sociais

  1. boas tardes, neste momento estou aperfeiçoar, a técnica de lábios, bochechas da face e nariz, o problema é que nem todos temos as mesmas expressões!!!! Gostaria de ter uma base para fazer a boca, vi uma técnica algum tempo atrás, em colocar uns círculos, e a partir daí, formas os lábios! estou mais desenvolvido nos cabelos e olhos, e essência da pessoa em si….Mas gostaria mesmo colocar o desenho perfeito, onde poderei ver com mais definição esse pormenores?

    Curtir

  2. Olá!!!, Sou artesã.. e estou começando a desenhar agora ,tenho muito que aprender ,e sei que vou aprender muito com voce ;;estou te seguindo no Face..abs

    Curtir

  3. Pingback: Tutorial – Como desenhar Nariz « A EXPRESSÃO DA ARTE

  4. Pingback: Desenhando Elipses « A EXPRESSÃO DA ARTE

  5. amei seus desenhos e creio que vc foi abençoado por Deus com esse seu dom! e se poder me dar uma forcinha de dicas pois nao sei nada talvez nem mesmo segurar um lapis ficarei grata!

    Curtir

  6. Pingback: Se vai Sombrear, faça essa sombra direito Poohh!!! « A EXPRESSÃO DA ARTE

Deixe seu Comentário, Crítica ou Elogio

