Veja o trabalho de um desenhista que acompanha este Site

Essa semana recebi de um de nossos internautas um email com as imagens dos desenhos abaixo. O autor disse que em parte, deve-se as técnicas e dicas publicadas aqui neste site!

Achei o trabalho desse artista muito expressivo. Na minha opinião é essa expressão que falta na maioria dos desenhistas realistas! Digo que o artista está de Parabens pelo trabalho!

Achei muito bom o trabalho deste artista, por isso resolvi publicalo:

cidadão de papelão dogXc

“Olá amigo, visitei sua página e fiquei impressionado com o conteúdo e qualidade dos trabalhos, sou desenhistas também e faço meus trabalhos com tecnicas que aprendi de um de outro e inclusive suas.Estou mandando um dos meus trabalhos se quiser postar fique a vontade.Muito obrigado pela dedicação.Abraço!” (Gianni Carvalho)

Desenhos feitos por Gianni Carvalho, professor de Edu. Artistica – Taubaté-SP

Veja esse desenho em etapas:

OgAAAOUHM0jdpMaUMjgFcoFZWdb0BPELg2jwkcvVcIQeYcCqZc6PLBNVgayTIXrcOnmvOmdJbwPCdUmuwB3aaQAglz4Am1T1UNKDRFjgzLIqE8np9WnNYXKJi4f3OgAAANH1PIiJXVUZ4IE9IT_RQIzzld8uP6fV6Dj9dCbnpzt_W2U7MNSFBubgdoWuWeETIQx0rgYUr_jboyb32ijzO4UAm1T1UP89hY9pmf96_9OuRGld7aL3hNiYOgAAAPN8NqjwjWgbi_fioCn5_EulQYAhOB5n-MiEMrCmGE1ImjdyXqU_2OLmqKzBrHh4JdYORy9RkqEXIDhDBFIEyG8Am1T1UGhy5Fs_9cZ6t8aZ_RJX2muZ01qr OgAAAIj3IU_bwaMwIruy1IvUVU6sWGxQu4ODatAc-KA_UhEIhxGxmZ_FxUPSa0DJUl5P9MZyoU-BcOyiOc68W9bZQ3wAm1T1UAitFN9eLNZn7ktmRwcPa_R4m1kGfasessd4Cb

Siga-me:

Facebook Orkut Twitter

12 comentários em “Veja o trabalho de um desenhista que acompanha este Site

  1. Gostaria de saber de onde é este desenhista, procuro um em Brasília. Quero mandar desenhar meus filhos, através de uma foto. Estes desenhos são perfeitos, quem é?

    Curtir

  2. é um prazer ver seus desenhos, entrei no seu site por curiosidade, meu filho desenha também stou postando seus desenhos no blog, se tiver interesse em conhecer os desenhos e só entrar ( imaginaofetil.blogspot.com) ele desenha desde os 2 anos eu tenho todos os desenhos, gostaria que me ajudasse a divulgar. obrigada

    Curtir

  3. Pingback: Lhes Apresento: Valéria Ferdades, amante do desenho Realista « A EXPRESSÃO DA ARTE

  4. Kara, parabens pelos trabalhos que vi aqui. Tambem to no ramo, mas ainda engatinhando comparado a esses feras do grafite. Peeeeeelo amor de DEUS, necessito de um boleador.

    Curtir

Deixe seu Comentário, Crítica ou Elogio

