Onde Comprar materiais para Desenho Realista?

Por várias vezes recebo recados com o assunto:

Onde comprar os materiais necessários para desenho realista.

A maioria diz que na cidade onde mora não encontra, ou pede para indicar um site confiável.

Nesse caso, apresento a vocês a Papel de Papeluma rede de papelarias que atua no ramo de produtos artísticos tanto em lojas como na web.

Eu também tinha dificuldades  para encontrar os melhores materiais, e quando encontrei essa papelaria, não tive mais problemas com falta de material adequado.

Então, se era isso que você procurava, você já encontrou!

Se você precisa comprar lápis importado, comprar borrachas apropriadas, esfuminho, boleador e muito mais, não precisa mais procurar, pois você já encontrou:

Este slideshow necessita de JavaScript.

É bom lembrar que lá existe materiais para diversas categorias, pintura, pastel… .

Preparei a pagina  Comprar Materiais onde destaco os principais materiais que utilizo em meus desenhos, e deixei  detalhes e indicações do produto, para que você possa tirar suas dúvidas.

Bom espero ter ajudado vocês!


13 comentários em “Onde Comprar materiais para Desenho Realista?

    • Olá Marcons,
      Essas sombras geralmente eu faço com pó de grafite. Aplico na parte a ser preenchida com algodão, ou se for bem pequena a regição, da para usar um cotonete. Faça o teste, fica muito bom!

      Curtir

  1. oi cara meu nome e kleiton e estou aprendendo muito com seus tutoriais, olho todo dia admiro muito vç por seu trabalho e gostaria de saber qual forma de esboço vç me sugeria
    abraço aguardo a resposta

    Curtir

    • Dessiner disse:
      Ola Warley, eu uso sim, um sprey de verniz. Ele é importante pois o grafite tende a soltar e borrar. O sprey serve como um conservador e fixador!

      Curtir

Deixe seu Comentário, Crítica ou Elogio