Ornando um casamento

Desenho Feito para meu casamento

Desenho feito para meu casamento

Atualmente, quando vamos a um casamento, é muito comum se deparar com fotos dos noivos estampando a entrada da igreja ou, ainda, a recepção dos locais onde acontecem as respectivas festas. Minha noiva e eu resolvemos inovar e optamos pelo desenho: um desenho realista.

Nem é preciso dizer que foi um sucesso. As pessoas, além de acharem a ideia bem original, gostaram muito, e os elogios… Bem, a rasgação de seda não se faz necessária.

Entretanto fica a dica. Se você for se casar, contrate um bom desenhista e faça um desenho também (esse desenhista pode ser eu mesmo! — risos). Tenho certeza que vai cair muito bem. Além do mais, o desenho poderá ficar na parede da sua sala, permitindo que você compartilhe seu bom gosto com amigos e aqueles que nem tanto.

É isso ai, a dica está dada. Mas para quem quiser, assim como eu, fazer seu próprio desenho, estou disponibilizando um passo-a-passo detalhado desse desenho. Para acessá-lo clique na aba Como usar o grafite ou clique aqui.

Quadro Pronto na Festa

Na recepção, o quadro pronto

5 comentários em “Ornando um casamento

  1. Olá, eu faço grafite e gostaria de saber qual o valor do imposto que devo cobrar das obras de arte, pois às vezes vamos grafitar muros de escolas e eles exigem nota fiscal, mas acredito que deve haver algum valor de imposto a ser deduzido da obra, entenderam?
    De qualquer forma muito obrigada

    Dessiner:
    Ola Tati,
    Caso você tenha uma empresa registrada, você pode emitir notas sem insidencia de impostos usando a CFOP – 5949. Obras de arte, de acordo com a lei de incentivo a cultura, tem insenção de impostos. Caso seu trabalho não se enquadre no perfil, os valores dos impostos são estipudaos pelo mucipio/estado/federação, e deveras consultar seu contador para se informar melhor.
    Mas caso não tenha uma empresa, você não emite notas fiscais, nesse caso, não existe insidencia de impostos. Se o contratante e o emissor das notas, deve salientar a mesma que seu trabalho e isento de impotos.
    Qualquer duvida, estamos a disposição!

    Curtir

  2. Muito bom o desenho….
    como disse vc mesmo que reproduz os desenhos…
    gostaria de saber de faz em qualquer tamanho e quais os valores…….???
    pois estava pensando em fazer algo no tamanho de 100x80cm ou 150x120cm

    pode responder no email:
    reginaldo_33_@hotmail.com

    desde já agradeço…
    Obrigado….
    Dessiner:Os preços dependem bastante do númoro de pessoas na foto que será desenhada e no grau de dificuldade da mesma, de modo especifico, o preço só pode ser dado após a análise da foto. Mas de modo geral, um desenho com 2 pessoas fica mais ou menos esse valor:
    100×80 cm = 250,00 R$
    150×120cm = 300,00 R$

    Curtir

  3. Ola ornam
    Muito bom os teus desenhos, sempre gostei de desenhar mas nunca me dediquei, mas agora que estou morando aqui nos EUA onde o frio e muito e longo comecei a desenhar,bom famos direto ao assunto , gostei da tua ideia ,a pergunta e quanto cobrar nao tenho a menor ideia, pois a minha esposa faz bolos, da uma olhada no orkut dela e rossanaktomasi
    valeu pelas dicas tenha uma boa semana

    Dessiner: Vc deve cobrar, a princípio um valor baixo, mas o suficiente para valer a pena o trabalho. E depois que tiver mais confiança no trabalho, poderas cobrar o quanto achar que vale, pois quem realmete quizer vai saber valorizar seu trabalho e pagar o valor. Não entendi a parte que vc disse que sua esposa faz bolos, mas vou dar uma olhada no orkut depois… flw

    Curtir

  4. Olá Ornam!
    Muito bonito o desenho do casal, parabéns!
    Vendo ao vivo em sua casa, fiquei mais admirado ainda. Realmente vc tem o dom para desenhar.
    Penso que desenhar pessoas é muito mais difícil que qualquer outro ser vivo ou objeto, visto que demostram emoções, às quais o artista tem que ser sensível para projetá-las no papel. Isso fica evidente em seus desenhos.
    Que a paz do Senhor Jesus esteja contigo meu amigo! É o meu desejo. Até mais!

    Dessiner:
    e ai meu amigo, nao tinha visto esse comentário!!
    valeu pela visita!
    Boa semana pra vc!

    Curtir

Deixe seu Comentário, Crítica ou Elogio

